Qual a diferença entre planner e agenda?

Qual a diferença entre planner e agenda?

Muita gente pergunta qual a diferença entre planner e agenda. Não existe uma definição exata do que significa um ou outro, mas vou falar minha versão.

🔸A agenda possui páginas para cada dia do ano, que é dividida em horários para preencher compromissos de hora em hora. Pra quem trabalha com atendimento agendado de consultas/sessões, a agenda cumpre seu papel.

🔸Já o planner exibe os dias numa visão mais ampla, geralmente semanal e mensal. Ou seja, você consegue planejar todos seus compromissos visualizando o restante dos dias da semana ou do mês numa mesma página.

Além disso, alguns planners são desenvolvidos para que você faça outros tipos de planejamento. Como por exemplo, uma viagem ou um projeto. Com páginas extras, você tem espaço para pensar nos passos, tarefas, datas e anotações relacionadas a uma área específica.

Outra coisa comum entre a maioria dos planners é o espaço para controle de hábitos e controle financeiro. Alguns modelos também possuem versões datadas e não datadas, ou seja, você preenche com a data da semana/mês conforme for usando.

💎 O Flex Planner possui todas essas características e mais um pouco. Projetamos layouts para se adaptar aos diferentes estilos de planejamento pessoal. Lá no site, vendemos inserts avulsos para você montar o planner do jeito que você precisa.

E se não souber o que você precisa, nós te ajudamos via chat, Direct ou WhatsApp! 😊
👉🏼 www.flexplanner.com.br
👉🏼 (21) 99757-2217

Publicado originalmente no Instagram @flexplanner

Deixe uma resposta

Fechar Menu
×
×

Carrinho

Newsletter

Promoções & Novidades

Cadastre seu email para receber antes de todo mundo! ♥

Abrir no whatsapp
1
Olá! Precisa de ajuda?
Powered by