Para ter resultados melhores, saia da sua zona de conforto!

Para ter resultados melhores, saia da sua zona de conforto!

É normal escolher o caminho mais fácil e cômodo, que nos mantém no controle da situação. O problema é que fazer isso sempre, cria um ciclo vicioso difícil de quebrar! ⚠️

👉🏼 O segredo para sair da zona de conforto é buscar novos desafios, fazer alguma nova ou de forma diferente. É abandonar aquela necessidade de se sentir seguro para dar lugar ao frio na barriga. É ser receptivo a tudo que de alguma maneira te assusta e te expõe ao risco.

Pegue seu planner e faça uma lista com tudo que pode te tirar da inércia. Se comprometa publicamente. Vá onde não costuma ir. Fale com alguém que você sempre quis falar. Mude a rotina. Faça uma coisa diferente a cada dia.

🧠 Seu cérebro vai fazer de tudo pra você não gastar energia extra. Vai te falar pra evitar o que pode gerar medo, desgaste e dor. Vai criar inúmeras desculpas pra você não fazer.

Sair da zona de conforto vai dar trabalho. Mas tenta. Se você conseguir, dizem que você vai pra um lugar mágico onde as coisas acontecem. Porque quando nos expomos, corremos o risco de fracassar, mas também corremos o risco de alcançar nossos sonhos! 🎯❤️

💡 “A vida começa onde termina a sua zona de conforto.”

Publicado originalmente no Instagram @flexplanner

Deixe uma resposta